top of page
  • Foto do escritorKevin Barrionuevo

Kevin Barrionovo, CEO da Atelex Telecom, Revela Novos Planos de Expansão

O empresário Kevin Barrionovo CEO e Co-fundador da Atelex Telecom anunciou na manhã de hoje (22 de Abril de 2024) novos investimentos em infraestrutura e tecnologia que irão beneficiar mais de 2.000 cidades em todo o Brasil.

A Atelex Telecom irá investir em infraestrutura e tecnologia proporcionando soluções que irão além das metrópoles de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e as demais 900 cidades que a companhia atua. O anúncio foi feito pelo CEO e Co-fundador da empresa, o Brasileiro Kevin Barrionovo, após fórum de inovação e tecnologia no mercado de telecomunicações Brasileiro. A maior parte dos recursos será utilizada em expansão da telefonia VoIP e no desenvolvimento de recurso IA (Inteligência Artificial) para as ferramentas VoIP já oferecidas pela empresa.

Como o usuário se beneficiara com essa expansão?

Barrionovo, diz “O investimento em infraestrutura permitirá nós expandirmos nossa rede para mais de 2.000 cidades em mais de 20 estados em todo o Brasil, e tudo isso, centralizando nosso fluxo de trafego em poucos pontos estratégicos espalhados no Brasil. Com essa expansão, conseguiremos oferecer nossos serviços para mais usuários, sendo estes empresas e comércios, e poderemos impactar novas cidades, assim como fizemos em regiões e cidades onde já atuamos e temos um volume relativamente alto de assinantes” adiantes o CEO complementa “Nossa missão é e sempre foi democratizar a tecnologia e telefonia em todo o Brasil, oferecendo soluções de alto valor agregado por um valor simbólico, o que, quando comparado com nossos concorrentes, nossos valores chegam a ser até 65% abaixo”


Questionado sobre os preços competitivos da empresa, Barrionovo ressaltou que a missão da Atelex é democratizar a tecnologia e a telefonia em todo o Brasil, oferecendo soluções de alto valor agregado por um preço acessível. Ele explicou que a empresa busca reduzir as despesas para os clientes, permitindo que eles concentrem seus recursos em outras áreas da empresa.

“Somos uma empresa, e assim como qualquer empresa buscamos lucro, más acima disso, temos como essência nossa missão, pois sabemos que para o Brasil se tornar um país desenvolvido, o setor de telecomunicações tem um grande impacto nesta evolução, e como poderíamos evoluir com serviços tão caros, fornecidos com empresas que em muita das vezes só visam lucro”


Barrionovo, explica:

“O empresário brasileiro é um guerreiro, precisa brigar constantemente com muitos leões, como; imposto, fornecedores, concorrentes e muitos outros. Nós só queremos facilitar o dia a dia desse empresário, e deixarmos de ser um leão na sua operação para que ele possa concentrar seus recursos e energia em outras atividades e setores da empresa.”


Sobre a IA, qual a visão do empresário para o futuro da companhia

Para Barrionovo, o papel crescente da IA na inovação é indiscutível, especialmente quando combinado com tecnologias como o 5G e o VoIP. A convergência de dados ágeis, baixa latência e algoritmos capazes de interpretar esses dados molda o futuro. Ele destaca que a IA, quando aplicada de maneira estratégica, é o catalisador para a próxima onda de inovação.


O Ciclo de Inovação: Testar, Aprender, Adaptar

A Atelex Telecom adota uma abordagem ágil para inovação, onde a rapidez e a organicidade são fundamentais. Barrionovo destaca que testar internamente cria uma base consistente para quando as inovações são lançadas no mercado. O diretor sublinha a importância de manter a relevância em um mercado dinâmico: “Se uma empresa de telecom não for inovadora, será atropelada.”


Inovação como Sobrevivência: O Cenário Empresarial Atual

Barrionovo faz uma análise abrangente sobre o panorama empresarial, ressaltando que a inovação é uma questão de sobrevivência, independentemente do setor. Ele enfatiza que a capacidade técnica está ao alcance de todas as empresas, mas a diferenciação está em quem efetivamente abraça a inovação.


A Atelex Telecom: Pioneira na Inovação Telecom

Como uma das pioneiras do setor, a Atelex Telecom não apenas testa internamente as tecnologias habilitadoras, como a IA, segurança e cloud, mas as incorpora de maneira enraizada em sua cultura. Barrionovo destaca a importância de treinamentos contínuos para garantir que a equipe esteja pronta para implementar soluções inovadoras, reforçando o compromisso da Atelex com um atendimento de alta qualidade e tecnologia de ponta.


Moldando o Amanhã das Telecomunicações

A interseção entre IA, segurança cibernética e soluções em nuvem está definindo o futuro das telecomunicações. A Atelex Telecom, ao adotar uma abordagem proativa e integrar essas tecnologias em sua operação, posiciona-se como um líder inovador no setor, capacitando clientes com serviços de vanguarda e uma visão clara do amanhã digital.

Para saber mais sobre as soluções da Atelex Telecom e como elas podem impulsionar o seu negócio, visite seu site em www.atelextelecom.com.br Fonte: https://folhamidia.com.br/kevin-barrionovo-ceo-da-atelex-telecom-revela-novos-planos-de-expansao/#google_vignette

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page